CAMPUS CABO FRIO

Abertas inscrições para bolsa de monitoria

por admin publicado 24/06/2015 14h16, última modificação 15/12/2017 11h05
A monitoria é destinada aos estudantes dos cursos de licenciatura. As inscrições poderão ser realizadas até o dia 26/06, no protocolo do campus.

Os alunos dos cursos de Licenciatura interessados em se inscrever em bolsa para monitoria poderão fazê-lo até o dia 26/06, das 9 às 18 h, no protocolo do campus (recepção). Para efetuar a inscrição o aluno deve preencher o formulário e anexar o histórico escolar.

Os critérios para se candidatar são: estar regularmente matriculado nos Cursos Superiores de Licenciatura do campus Cabo Frio, conforme quadro de oferta de vagas (ver no edital), estar aprovado no componente curricular a ser ofertado e/ou estar no período exigido, possuir disponibilidade real de horário e não ter vínculo empregatício de qualquer natureza.

O valor da bolsa é de R$ 400,00 para carga horária de 20 horas semanais.

Leia todas as informações aqui no edital.