CAMPUS CABO FRIO

Abertas inscrições para concessão de armários

por Comunicação Social Campus Cabo Frio publicado 21/05/2018 16h42, última modificação 21/05/2018 16h42
Os alunos interessados em obter um armário no campus devem se inscrever até o dia 27 de maio.

A Diretoria de Políticas Estudantis divulgou o edital para concessão de armários. Os estudantes interessados devem ler o edital com atenção e se inscrever até o dia 27 de maio.

A concessão de armários ao corpo discente tem por objetivo permitir melhores condições de segurança, praticidade, organização e comodidade ao cotidiano do estudante, além de permitir melhor conservação do material didático e reduzir o volume de material transportado, garantindo melhores condições de saúde aos estudantes.

Todas as regras e critérios estão aqui no edital.