CAMPUS CABO FRIO

Notícias

Formação inicial e continuada

Campus Cabo Frio abre inscrições para cursos na modalidade inicial e continuada

por Comunicação Social Campus Cabo Frio publicado 23/05/2018 15h31, última modificação 23/05/2018 15h34
São oferecidos dois cursos na modalidade FIC - Letramento em História e operador de áudio. Os interessados têm até o mês de junho para se inscrever.

   Para se candidatar a uma vaga no curso de Letramento em História: possibilidades e desafios, o candidato deve  ter concluído o curso de formação de professores para o primeiro segmento do Ensino Fundamental e estar em efetivo exercício. A inscrição é até o dia 8 de junho.

  Já para o curso de operador de áudio com ênfase em produção musical, o interessado deverá possuir, no mínimo, ensino fundamental completo, 16 anos e se enquadrar no seguinte perfil: músico profissional ou amador; produtor musical; arranjador; cantor; ligado ao mercado musical em várias frentes de trabalho como shows, gravações de discos, jingles e trilhas, trabalhos musicais de igrejas ou ser professor de música; e a inscrição vai até o dia 4 de junho.

  Para ambos os cursos, as inscrições deverão ser realizadas, das 9h às 17h, na Coordenação de Extensão do Campus Cabo Frio. O interessado deverá entregar  as  fichas  e  as  cópias  dos  documentos num  envelope  lacrado  e identificado  com  o  nome  completo e o título, referente ao curso escolhido. 

    Veja todas as informações para o curso de Letramento em História aqui e para operador de áudio aqui.

    Mais informações no campus Cabo Frio: Estrada Búzios-Cabo Frio, s/nº, Baía Formosa -Cabo Frio ou pelo telefone: (22) 2645 9500.