CAMPUS CABO FRIO

Abertas inscrições para curso de formação continuada em produção musical

por Comunicação Social Campus Cabo Frio publicado 15/06/2023 18h31, última modificação 15/06/2023 18h33
O Núcleo de Desenvolvimento Musical (NDM) do Campus Cabo Frio está promovendo cursos de qualificação profissional na área de música. As inscrições vão até o dia 29 de junho.
NDM.jpeg

São oferecidos quatro cursos na área: harmonia, arranjo e produção musical; prática de sopro, violão profissional e canto coral. Os cursos de formação inicial e continuada tem a duração de 160h, com seis meses de duração e aulas uma vez por semana.

As inscrições são gratuitas e online, no site: inscricoes.iff.edu.br e os interessados também deverão preencher um formulário eletrônico, referente ao curso escolhido.

Os candidatos deverão ter a idade mínima de 15 anos completos, ter disponibilidade para participar das aulas presenciais e possuir conhecimentos de fundamentos musicais, conforme especificado nos critérios de seleção do curso escolhido, além dos documentos referenciados no aqui nos editais.

O objetivo dos cursos é proporcionar aperfeiçoamento na área, em todas as suas fases, para melhor capacitação das necessidades e demandas do mercado atual, identificar e  aplicar, articuladamente, os componentes básicos da linguagem musical, manipular esteticamente diferentes fontes e materiais utilizados nas composições musicais, bem como seus diferentes resultados artísticos, além de desenvolver competências e habilidades que contribuam para a melhor produção artístico-musical de mercado.

Mais informações pelo telefone: (22) 2645 9500/2645 9502 ou no campus Cabo Frio localizado na estrada Búzios-Cabo Frio, s/nº, Baía Formosa -Cabo Frio.