CAMPUS CABO FRIO

Colegiado

Abertas inscrições para o Conselho de Campus de Cabo Frio

por Comunicação Social Campus Cabo Frio publicado 02/08/2023 18h46, última modificação 02/08/2023 18h48
O edital com todas as informações sobre as inscrições já está disponível no site Seleções.
eleições.jpeg

A comissão eleitoral do Campus Cabo Frio lançou o edital para eleger os representantes docentes, técnico-administrativos e discentes para os representantes do Conselho no próximo biênio. Os interessados em participar poderão se inscrever, até o dia 11 de agosto, enviando a ficha de inscrição para o e-mail: eleicoescocam.cabofrio@iff.edu.br

Já para as representações dos alunos egressos e pais de alunos, a modalidade de escolha será definida em reunião do Conselho.

Todas as informações estão disponíveis no Portal de Seleções.

O Conselho de Campus é um órgão consultivo, deliberativo e fiscalizador. Tem a finalidade de colaborar para o aperfeiçoamento do processo educativo e de zelar pela correta execução das políticas do IFFluminense no campus. É composto por membros da comunidade interna e externa, indicados por seus pares, sendo renovado a cada dois anos. As reuniões são bimestrais e são abertas à comunidade.