CAMPUS CABO FRIO

Alunos apresentam trabalho na SNCT

por admin publicado 21/10/2010 11h06, última modificação 15/12/2017 11h05
Durante a última quarta-feira, 20, alunos e professores do campus Cabo Frio apresentaram trabalhos para a comunidade da região.

O campus Cabo Frio realizou sua participação na SNCT do município de Cabo Frio, na última quarta-feira, dia 20. Durante todo o dia foram apresentados trabalhos realizados por todas as turmas de ensino técnico e da licenciatura. Houve demonstração nos laboratórios e nas salas de aula reservada para os alunos. A visitação foi aberta à comunidade e o campus recebeu alunos de várias escolas públicas do município. O evento também teve a participação dos pais e de munícipes interessados em conhecer a instituição.

O visitante Ronaldo Lemos ressaltou que ficou impressionado com a estrutura dos laboratórios. "Fiquei muito feliz em conhecer esta escola e saber que minha filha pode vir estudar aqui. Vim com curiosidade em conhecer.", destaca.

Para a diretora do campus, Romilda Suinka, eventos como a Semana de C & T são importantes porque dão visibilidade ao Instituto e contribui para despertar o interesse de diferentes pessoas para o universo da ciência e tecnologia.

A participação do campus é uma parceria do Instituto com a Coordenadoria de Ciência e Tecnologia do município de Cabo Frio que, este ano, organizou as a exposições de trabalhos e palestras em várias instituições com o objetivo de apresentar diferentes opções para as escolas da região e possibilitar a comunidade a conhecer várias instituições.