CAMPUS CABO FRIO

Alunos fazem reunião com empresa de transporte

por admin publicado 14/08/2013 12h15, última modificação 15/12/2017 11h05
O grêmio estudantil e a diretoria do campus realizaram um reunião com a empresa de transporte coletivo da região para reivindicar as solicitações dos alunos do campus.

O grêmio estudantil do campus Cabo Frio obteve importantes avanços nas reivindicações com a empresa de transporte coletivo que presta serviços à região dos Lagos - a Salineira. Com a presença do diretor administrativo do campus, Victor Saraiva, foi acordado com o representante da empresa melhorias na prestação dos serviços como: mais ônibus no trajeto entre Cabo Frio e Búzios, cadastramento de estudantes que necessitam de mais de duas passagens diárias e extensão do trajeto de outra linha para atender aos alunos do Instituto.

Outras reinvidicações sobre transporte ainda estão em fase de negociação, mas, para o diretor administrativo, Victor Saraiva, o importante é a abertura de um canal de diálogo e o aprendizado que resgata a importância da luta estudantil.

Para o diretor geral do campus, Anderson Cortines, o grêmio do campus está de parabéns pela conquista e diz que: "para construir uma educação pública de qualidade é necessário a união de esforços dos diferentes setores da sociedade, e o papel das agremiações estudantis são fundamentais para essas conquistas."

Apesar da abertura para o diálogo, o grêmio estudantil do campus continua atuante para que haja continuidade na concretização de todas as solicitações dos estudantes.