CAMPUS CABO FRIO

Cabo Frio participa da Semana Nacional de Ciência e Tecnologia

por Mônica Athayde Gonçalves publicado 06/11/2015 15h21, última modificação 06/11/2015 15h21
O Campus Cabo Frio em parceria com a Secretaria de Ciência e Tecnologia de Cabo Frio participa, de 20 a 22 de outubro, da Semana Nacional de Ciência e Tecnologia apresentando mesas redondas, palestras e experimentos científicos.

O Campus Cabo Frio começou hoje sua participação na Semana Nacional de Ciência e Tecnologia. A SNTC deste ano é parte de uma parceria da Secretaria de Ciência e Tecnologia do município de Cabo Frio e de várias instituições de ensino da cidade. Até a próxima sexta-feira, toda comunidade de Cabo Frio poderá participar de eventos relacionados a este tema.

No Campus estão acontecendo várias atividades entre experimentos científicos, mesa redonda e palestras. Os alunos de todos os cursos estão inseridos em projetos coordenados por professores das disciplinas de física, química, matemática e biologia. A visitação está aberta a toda comunidade, porém, o maior público são alunos das escolas municipais e estaduais da Região dos Lagos.

Os interessados em conhecer os projetos realizados pelos alunos podem comparecer ao Campus, das 8:30 às 18 hs até o dia 22 de outubro.

(Publicado originalmente em 20/10/2009)