CAMPUS CABO FRIO

Notícias

Campus Cabo Frio participa de Festival de Teatro Estudantil

por Mônica Athayde Gonçalves publicado 09/11/2015 15h22, última modificação 09/11/2015 15h22
O grupo Dali Teatro participa com a peça Eu sou a vida, eu não sou a morte no I Festival de Teatro Estudantil de Campos, que acontece de 24 de outubro à 01 de novembro, no Teatro Trianon.

O grupo de teatro DALI TEATRO, do Campus Cabo Frio, foi convidado para participar do I Festival de Teatro Estudantil de Campos, que acontece de 24 a 01 de novembro, no teatro Trianon.

A peça apresentada pelo grupo teatral do Campus, intitulada Eu sou a vida, eu não sou a morte, com direção do servidor Jonas Defante, é uma adapção da comédia de José Joaquim de Campos Leão, escrita em 1866, e versa sobre os desencontros de um romance. O grupo também homenageia a professora de filosofia, Iracema Macedo, incluindo no roteiro, poemas escritos por ela. A apresentação do DALI TEATRO será no dia 28 de novembro, às 20 hs.

A proposta do Festival é renovar o interesse dos jovens pelo teatro, que tem como base os trabalhos realizados nas escolas. O Festival será aberto oficialmente amanhã (24) relembrando as tradicionais aberturas dos festivais de teatro realizados em Campos, com uma passeata pelas ruas do centro, conclamando a população a prestigiar as peças.

(Publicado originalmente em 23/10/2009)