CAMPUS CABO FRIO

Campus Cabo Frio suspende aulas hoje

por admin publicado 27/10/2014 09h25, última modificação 15/12/2017 11h04
A direção do campus Cabo Frio informa que as aulas dos períodos da tarde e da noite de hoje (27/10) estão suspensas. A decisão foi tomada em virtude do clima de tensão na cidade.

A equipe gestora do campus entendeu que a falta de ônibus na cidade e o clima de tensão gerado pelos acontecimentos violentos ocorridos na Região desde ontem, não permite que o expediente na Instituição seja normal.

Anderson Cortines, diretor do campus, explica que a decisão de suspender as aulas é necessária já que, os pais dos alunos estão preocupados, e a medida também foi tomada por outras escolas da rede estadual e municipal. " Como não sabemos o que pode vir a acontecer e o transporte coletivo está funcionando com muita instabilidade e de forma precária, é melhor que os alunos fiquem em casa, em segurança", ressalta.