CAMPUS CABO FRIO

Campus convida pais de alunos para Conselho

por admin publicado 06/02/2014 10h43, última modificação 15/12/2017 11h04
O presidente do Conselho de Campus, Anderson Cortines, convida os pais de alunos interessados em fazer parte deste, para uma assembleia, dia 10/02, às 19 h, no auditório do campus.

O presidente do Conselho de Campus do campus Cabo Frio, convida os pais de alunos interessados em fazer parte do CCCF, a participar de uma assembleia, no dia 10/02, às 19 h, no auditório do bloco A, onde serão escolhidos, por votação aberta, os representantes titular e suplente dessa categoria.

A comunidade acadêmica do campus Cabo Frio já escolheu, por eleição, seus representantes diretos para compor o Conselho. As chapas vencedoras foram: representação de técnico administrativo -  Mônica Athayde e Luciano Duarte e Lenon Araújo e Gustavo Dias; docente - Renato Cerqueira e Alexandre Peixoto e Luã Monteiro e Luiz Antônio Fonseca; representante discente do nível técnico - Marlon Barbosa e Lucas Silva de Mattos e representante do nível superior - Alan Mendonça e Marianne da Silva Nunes.

O Conselho de Campus é um órgão consultivo, deliberativo e fiscalizador, e é composto por membros da comunidade interna (eleitos) e externa (pais de alunos, egressos e membros da sociedade civil), com a finalidade de colaborar para o aperfeiçoamento do processo educativo e de zelar pela correta execução das políticas do IF Fluminense no campus. As reuniões são bimestrais e abertas à comunidade.