CAMPUS CABO FRIO

Campus recebe prefeito de Armação dos Búzios

por Mônica Athayde Gonçalves publicado 03/12/2015 16h27, última modificação 03/12/2015 16h27
O prefeito de Búzios, André Granado, e representantes da secretaria de educação do município foram recebidos pelo reitor do IFF, Luiz Augusto, e pelo o diretor do campus, Anderson Cortines na semana passada.

O reitor do IF Fluminense, Luiz Augusto Caldas e o diretor do campus Cabo Frio, Anderson Cortines, receberam, na semana passada, o prefeito do município de Armação dos Búzios, André Granado e representantes da secretaria de educação, com o objetivo de estabelecer uma parceria para a implantação de uma unidade de ensino profissional (UEP) do Instituto, neste município.

A iniciativa da prefeitura é conseguir, em parceria com o Instituto, estabelecer a criação de uma UEP direcionada para área de produção cinematrográfica.

Segundo o reitor Luiz Augusto, a reunião foi extremamente proveitosa e lembrou que o Instituto hoje conta com 3 UEP´s: São João da Barra, Maricá e Cambuci, e que esse número pode ser ampliado.

(Publicada originalmente em 20/05/2013)