CAMPUS CABO FRIO

"Chá Literário" é atração de fim de ano

por Mônica Athayde Gonçalves publicado 09/11/2015 17h28, última modificação 09/11/2015 17h28
No último sábado, dia 04, alunos do ensino médio integrado de Cabo Frio promoveram o "Chá Literário", que contou com dança, música e poesia.

Os alunos do ensino médio integrado do campus Cabo Frio promoveram no último sábado, dia 04, o Chá Literário. O evento teve por objetivo fomentar e socializar a apreciação literária e artística de modo geral e é uma parceria entre as disciplinas de Língua Portuguesa e Eventos.

A professora de Língua Portuguesa, Patrícia Corado, responsável pelo evento, ressaltou que projetos dessa natureza contribuem para a formação do indivíduo e, ainda, revela o lado artístico e estimula a apreciação estética dos alunos.

Fez parte da programação apresentações de música, dança, declamação de poesia, exposição de fotos e teatro. O evento teve visitação aberta à toda comunidade.

(Publicado originalmente em 06/12/2010)