CAMPUS CABO FRIO

Coordenação de qualidade de vida realiza reunião com candidatos a bolsas

por Comunicação Social Campus Cabo Frio publicado 14/03/2023 17h31, última modificação 14/03/2023 17h31
Em continuidade ao processo de seleção das bolsas auxílio e alimentação, aconteceu duas reuniões, nessa semana, para a orientação dos candidatos selecionados.
A reunião esclareceu as dúvidas dos estudantes sobre a bolsa

A equipe da Coordenação de Qualidade de Vida Discente, sob a orientação do assistente social, Lenon Araújo, realizou duas reuniões com os estudantes para esclarecimento sobre as pendências e agendamento de entrevistas referente ao processo de concessão de auxílio transporte e alimentação.

Segundo o assistente social, Lenon Araújo, a realização das reuniões foi importante, visto que, houve muitas pendências referentes a documentação dos estudantes. "Como é um processo mais complexo, devido à solicitação de documentos familiares, foi necessário incluir esse momento de esclarecimento e resolução das pendências para evitar equívocos na classificação ou o indeferimento das inscrições," ressalta Lenon.

O edital nº 32, de 23/11/22 foi publicado no ano passado. No entanto, a partir do mês de abril, será divulgado um novo período de inscrição para que os alunos ingressantes do ano 2023 também tenham a oportunidade de participar.

A Coordenação de Qualidade de Vida Discente do Campus Cabo Frio realiza essa ação vinculada ao Programa de Assistência Estudantil do IFF, que tem como objetivo contribuir com a permanência e o êxito escolar dos discentes.