CAMPUS CABO FRIO

Alunos de eventos promovem INTER IFF

por admin publicado 26/11/2012 09h11, última modificação 15/12/2017 11h03
A turma do terceiro módulo do curso técnico em eventos, promove, nesta semana, o evento esportivo Inter IFF

A turma do terceiro módulo do curso técnico em eventos, promove, entre os dias 28 e 30 de novembro, o evento esportivo Inter IFF. O evento tem o objetivo de impulsionar as atividades esportivas no campus, a integração entre servidores e alunos e o estímulo à prática de esportes.

As atividades começarão a partir das 15 h e os interessados em participar podem montar uma equipe ou se inscrever individualmente nas seguintes modalidades: handbol, futsal, xadrez e tênis de mesa.

O Inter IFF conta com o apoio e, também, marca a implantação do recém criado Setor de Esportes e Lazer, sob a responsabilidade do técnico em assuntos educacionais e também professor de educação física, Marcelo Delatoura. Esse setor visa à formação integral preconizada pelos Institutos Federais de Educação, Ciência e Tecnologia e terá como objetivo desenvolver um programa esportivo-educacional para o campus para oferecer atividades esportivas e também criar um espaço de saúde e qualidade de vida. Para Marcelo, "a criação deste setor vai fomentar o esporte e a relação interpessoal, além de incentivar um estilo de vida mais saudável para os alunos e servidores".

As inscrições podem ser realizadas no departamento de ensino e é aberto a alunos e servidores. Todos estão convidados a participar do evento.