CAMPUS CABO FRIO

Campus comemora 5º ano de implantação

por admin publicado 10/04/2014 10h17, última modificação 15/12/2017 11h05
O campus Cabo Frio comemorou, dia 08, seu quinto ano de implantação. Houve várias atividades para alunos e servidores.

A comemoração deste dia se integrou ao início do ano letivo e começou com a solenidade de abertura, conduzida pelos alunos do curso técnico em eventos, e contou com a presença do reitor do Instituto, professor Luiz Augusto Caldas, autoridades da região, alunos e servidores. Posteriormente, houve apresentação dos corais do campus Guarus e Macaé, esquete de teatro com alunos do campus e apresentação da banda formada por alunos e servidores.

Segundo o diretor geral, Anderson Cortines, comemorar esta data é de grande importância porque marca a maioridade institucional do campus e, também, solidifica a proposta dos Institutos Federais de ampliar o acesso ao conhecimento científico e tecnológico, a fim de criar condições favoráveis à inserção e permanência no trabalho e renda e e no exercício da cidadania.

A equipe gestora agradece a presença de todos que participaram da construção do campus e continua trabalhando para que o campus Cabo Frio continue cumprindo a meta de levar ensino público de qualidade a toda região das Baixadas Litorâneas.