CAMPUS CABO FRIO

Campus promove curso em convênio com IFSC

por admin publicado 29/08/2013 12h32, última modificação 15/12/2017 11h05
O campus Cabo Frio e o campus Itajaí, do Instituto Federal de Santa Catarina, promovem curso FIC sobre monitoramento de algas nocivas, com inscrições entre 26/08 e 15/09, na coordenação de extensão.

O campus Cabo Frio do Instituto Federal Fluminense e o campus Itajaí, do Instituto Federal de Santa Catarina, promovem o curso de Formação Inicial e Continuada - FIC : introdução ao monitoramento de algas nocivas e ficotoxinas. O FIC é resultado de um convênio firmado entre os Institutos, pela coordenação de extensão do campus e será ministrado nos dois campi, com intercâmbio de professores.

Com duração de aproximadamente uma semana, o curso tem 20 vagas e o critério, além do socioeconômico, é ser trabalhador ou estudante da área de monitoramento ambiental e sanidade de animais aquáticos do estado do Rio de Janeiro. As aulas serão ministradas no campus Cabo Frio e o responsável pelo curso é o professor Manildo Marcião.

Os interessados podem conferir o edital aqui e solicitar a ficha de inscrição na coordenação de extensão do campus Cabo Frio ou pelo e-mail: coex.iffcabofrio@gmail.com, até o dia 15 de setembro.