CAMPUS CABO FRIO

Notícias

I Festival de Música no campus

por admin publicado 05/02/2015 21h30, última modificação 15/12/2017 11h05
A Diretoria de Assuntos Estudantis organizou o I Festival de Intérpretes de Música - categoria banda -, que acontecerá no dia 09/02 , às 15h, no auditório do campus.

 Com o objetivo de incentivar a expressão cultural dos alunos e motivá-los a se desenvolver no âmbito musical, a Diretoria de Assuntos Estudantis e a Coordenação de Arte e Cultura promoveram o I Festival de Intérpretes de Música - categoria banda. Dividido em três etapas - formação de bandas e ensaios, seletivas com jurados e apresentação pública, o Festival realiza sua etapa final com a apresentação para o público no dia 09/02, às 15h 30min, no auditório do campus
 Dez bandas se inscreveram e cinco foram selecionadas: Pipeline, Sing with us, Legião dos Lagos, Metagênese e Interrogation, mas apenas uma vai se consagrar a vencedora do Festival.
 O maestro Alberto Midon é o responsável pelo projeto, que envolveu toda a comunidade acadêmica, tanto na composição das bandas quanto na participação como jurados. 
 Segundo o Diretor de Assuntos Estudantis, Lenon Araújo, o intuito da apresentação, além de divulgar os projetos musicais do campus, é promover um momento de descontração para a comunidade. "Um incentivo a todos, já que às aulas tiveram que recomeçar no meio do verão e, também, para marcar o final do ano letivo", ressalta Lenon.

 Todos estão convidados a assistir e trazer sua torcida!

 
(Publicada em: 05/02/2015)