CAMPUS CABO FRIO

InterIFF é sucesso no campus

por admin publicado 05/12/2012 10h45, última modificação 15/12/2017 11h04
Os jogos do InterIFF, promovidos pela turma do curso técnico em eventos, reuniu alunos e servidores e promoveu uma grande festa esportiva no campus

Os jogos esportivos do InterIFF aconteceram na semana passada e conseguiram mobilizar alunos e servidores nos campeonatos de xadrez, tênis de mesa, handebol masculino e feminino, e futsal.

Promovido pela turma de eventos e com apoio do setor de Esportes e Lazer, sob a responsabilidade do TAE, Marcelo Delatoura, os jogos foram organizados de acordo com as equipes inscritas.

O jogo mais concorrido e disputado foi o futsal que teve como participantes as turmas dos curso técnico em eletromecânica disputando com os alunos da Licenciatura, que ganhou após acirrada disputa nos pênaltis.

Os campeões das categorias foram:

Xadrez: Campeão - aluno William Gomes, Turma Eletromecânica II;

Tênis de mesa: campeão Diretor professor Anderson Cortines, após uma triangular final com o professor Flávio Dias e o aluno William Gomes (Eletro II);

Handebol fem: Equipe campeã Handcats, formada pelas alunas do curso de Petróleo e Gás e Hospedagem, além da professora Josinira Amorim e a jornalista Mônica Athayde.  Em segundo lugar ficou a equipe AS PANTERAS, organizada pelas alunas da Turma de Eventos I e III.

Handebol masculino: equipe campeã Relíquia (Ensino Médio Integrado).

Para a professora da turma de Eventos, Romilda Suinka, o evento marcou a despedida da turma de eventos, que se forma neste período, ao mesmo tempo que criou um novo evento para o calendário do campus. "O esporte consegue integrar a todos de uma forma divertida e eficaz, e esse deve ser espírito de uma escola", conclui Romilda.