CAMPUS CABO FRIO

Diretor do Mtur faz palestra no campus Cabo Frio

por Mônica Athayde Gonçalves publicado 09/11/2015 16h46, última modificação 09/11/2015 16h46
Ricardo Moesch, diretor do departamento de estruturação, articulação e ordenamento turístico do Ministério do Turismo fará palestra amanhã, às 16h, no campus.

O campus Cabo Frio promove, amanhã, uma palestra com Ricardo Moesch, diretor do departamento de estruturação, articulação e ordenamento turístico do Mtur. Este departamento é responsável por supervisionar e articular políticas, projetos e iniciativas que colaborem com a diversificação da oferta turística. O evento irá contar com a presença de autoridades da região, secretários de turismo, professores, estudantes e empresários do setor.

O tema da palestra será sobre programas e ações do Mtur para o desenvolvimento turístico nacional. Após a palestra aberta ao público, Moesch irá se reunir com empresários do ramo de turismo para apresentar modelos de classificação hoteleira - que aponta a necessidade de padronização e sistematização de padrões de qualidade dos estabelecimentos, com o objetivo de possibilitar a competitividade justa entre os meios de hospedagem e auxiliar os turistas em suas escolhas. Também irá esclarecer as dúvidas dos empresários com relação ao sobre linhas de financiamento no setor hoteleiro.

A palestra será às 16h, no auditório do campus.

(Publicado originalmente em 09/04/2010)