CAMPUS CABO FRIO

Notícias

Geral

Diretoria do campus se reúne com representantes da prefeitura de Cabo Frio

por Mônica Athayde Gonçalves publicado 20/01/2017 16h10, última modificação 25/01/2017 10h44
Os novos gestores da secretaria de educação do município de Cabo Frio solicitaram uma reunião para retomar as parcerias e convênios com a Instituição.
reuniãoprefeitura1.jpg

    A diretoria do campus Cabo Frio se reuniu, esta semana,  com representantes da Secretaria de Educação do município de Cabo Frio para estreitar parcerias e convênios.  Ambas as Instituições estão dialogando para que, tanto no âmbito educacional, quanto no que diz respeito a questão de transporte, segurança e outras ações que visem contribuir com a a comunidade acadêmica e bem estar geral da sociedade, serão providenciadas.  A pauta extensa tratou de questões sobre estágio, capacitação, transporte dos alunos, cursos etc.

   Para Alessandro Teixeira, coordenador de Ciência e Tecnologia do município: "é muito importante retomar as parcerias qe se apresentaram benéficas para o sociedade. O IFFluminense é uma instituição com a qual queremos ampliar essas parcerias."

    Já  o diretor geral do campus  Victor Saraiva ressaltou que a gestão pretende estreitar o diálogo com todas instituições e prefeituras com o objetivo de alinhar as parcerias. "esse é o papel deste campus, e todas as oportunidades para a ampliação de sua atuação e o cumprimento do nosso papel com a sociedade será retomado.", conclui.

   Posteriormente, os convênios e estágios estabelecidos com a secretaria de educação serão divulgados. A direção do campus  pretende, também, buscar parcerias com outras secretarias e municípios, para alinhar interesses em comum.

 

Comunicação Social do campus Cabo Frio

registrado em: ,