CAMPUS CABO FRIO

Colegiado

Membros do Colégio de Dirigentes se reúnem em Cabo Frio para última reunião de 2016

por Mônica Athayde Gonçalves publicado 22/12/2016 14h59, última modificação 22/12/2016 14h59
O campus Cabo Frio foi escolhido pelo Coldir para realizar a última reunião do ano de 2016.
coldir1.jpg

Os membros do Colégio de Dirigentes (Coldir), composto pelos pró-reitores e diretores gerais dos campi do IFFluminense, se reuniram, essa semana, no Campus Cabo Frio para última reunião do ano. Antes da reunião, todos visitaram as obras das novas salas de aula e auditório que estão em andamento e do restaurante, já em fase final com entrega prevista para próxima semana.

A realização da reunião no campus  foi uma das ações definidas no início da gestão do professor Jefferson Manhães, diante da concepção de fortalecer a unidade da Instituição. Assim sendo, a partir do momento em que as reuniões se tornam itinerantes, todos participam e contribuem mais intensivamente para a construção de uma gestão plural e eficaz.

Segundo Jefferson, o compromisso de realizar as reuniões do Coldir nos campi parte da perspectiva de que todos os gestores possam conhecer a realidade uns dos outros, tornando-se corresponsáveis pelo todo. "Nessa última reunião eu quero agradecer a todos os gestores porque estou impressionado com o espírito generoso de corresponsabilidade que estão construindo no colégio de dirigentes. Porque o ano de 2016 foi de muitos desafios e, para o próximo ano precisaremos muito mais desse espírito de união, para que essa experiência e esse compartilhar persevere, se refletindo no compromisso que temos com a comunidade acadêmica e a sociedade," ressalta o reitor.

Posteriormente, será divulgado o calendário e os locais das reuniões do Colégio de Dirigentes a serem realizadas no próximo ano.

Comunicação Social do Campus Cabo Frio