CAMPUS CABO FRIO

Notícias

Pós-graduação

Divulgada abertura de inscrições para pós-graduação em Ensino de Ciências Naturais

por Comunicação Social Campus Cabo Frio publicado 23/05/2022 12h09, última modificação 02/06/2022 15h20
Os candidatos deverão se inscrever no período de 1 a 30 de junho, no próprio campus e conforme as orientações do edital.
Abertura de inscrições

  O Processo Seletivo está aberto aos portadores de diploma de Curso de Graduação (licenciatura) em Ciências, Ciências da Natureza, Ciências Naturais, Biologia, Física, Química, Matemática ou Pedagogia, obtido em cursos reconhecidos por órgão competente do Ministério de Educação (MEC), que possuem interesse em incorporar as temáticas abordadas no curso em sua formação, para uma atuação profissional mais qualificada.

  São ofertadas 25 vagas e o processo seletivo será realizado através de uma única etapa que compreende a entrega de documentos, de forma que todos os candidatos sejam submetidos a processo seletivo único.

  O local das inscrições e entrega de documentos é o protocolo do Campus Cabo Frio, localizado na Recepção do Bloco A, entre os dias 01 a 30 de junho, das 08h às 18h, de segunda a sexta-feira.

   Confira todas as informações sobre o processo seletivo aqui no edital.

   O Campus Cabo Frio está localizado na Estrada Cabo Frio/Búzios, s/N.º, Km 07, Baía Formosa, Cabo Frio/RJ e os interessados podem tirar suas dúvidas pelo telefone: 22 26459500