CAMPUS CABO FRIO

FEMUCTI encerra nesta sexta

por Mônica Athayde Gonçalves publicado 09/11/2015 16h58, última modificação 09/11/2015 16h58
Termina nesta sexta, dia 03, a Feira Municipal de Ciência, Tecnologia e Inovação de Cabo Frio, realizada no campus Cabo Frio.

Desde ontem, no campus Cabo Frio, alunos do Instituto e de escolas da rede municipal estão participando da Feira Municipal de Ciência, Tecnologia e Inovação de Cabo Frio (FEMUCTI). A FEMUCTI recebeu a visita de alunos de outras escolas e os trabalhos apresentados foram elogiados pelo coordenador de Ciência e Tecnologia, Paulo Cotias: "estou muito feliz com a participação das escolas do município, principalmente, porque estão apresentando trabalhos de cunho científico de qualidade", ressaltou ele.

Segundo a diretora do campus, Romilda Suinka, a Feira trouxe uma ótima proposta de trocas de conhecimento e experiências. "É muito gratificante receber a comunidade aqui no campus e muito importante para todos entenderem que este Instituto é para as pessoas das Baixadas Litorâneas, por este motivo que estamos de portas abertas a parcerias e convênios", ressalta Romilda.

O encerramento será às 16 h e irá apresentar o trabalho que representará o município na Feira Estadual de C & T, em outubro.

(Publica originalmente em 08/09/2010)