CAMPUS CABO FRIO

Notícias

Processo Seletivo

Inscrições abertas para o processo seletivo do curso técnico integrado em química

por Comunicação Social Campus Cabo Frio publicado 30/08/2021 19h06, última modificação 30/08/2021 19h06
O curso é ofertado pelo Campus Cabo Frio e direcionado aos alunos que já concluíram o ensino fundamental e a seleção será por sorteio.

 O Campus Cabo Frio divulgou o edital de seleção para ingresso no Curso Técnico Integrado em Química - 2.º Semestre. As inscrições devem ser realizadas online no Portal de Seleções ou diretamente no Portal de Inscrições  de 31 de agosto a 6 de setembro.

 São ofertadas 20 vagas e o processo seletivo está aberto aos candidatos que tenham concluído ou que estejam concluindo o Ensino Fundamental em cursos regulares ou na modalidade Educação de Jovens e Adultos (EJA), desde que a conclusão ocorra em data anterior a da matrícula. 

  É necessário ter CPF e documento oficial de identificação com foto próprios e e-mail atualizado. É fundamental que os candidatos que já possuem cadastro no Portal de Inscrições mantenham os seus dados atualizados, tais como e-mail, telefone, endereço, entre outros, pois eles serão utilizados para comunicação com o candidato. Para aqueles que precisarem atualizar, o sistema permite a alteração.

  Devido à pandemia da Covid-19, a seleção e a classificação dos candidatos serão realizadas por meio de um sorteio público eletrônico transmitido ao vivo pelo canal IFFTube , no dia 9 de setembro, às 11h. Esses números serão sorteados aleatoriamente, independentemente da quantidade de vagas disponíveis. A classificação dos candidatos será feita de acordo com a ordem do sorteio e, após sua realização, o sistema de resultados fará a classificação final. 

 O resultado final está previsto para o dia 10 de setembro e os aprovados devem observar as datas para realização da matrícula, de acordo com o edital, disponível no site Portal de Seleções. 

Fale conosco: 

  Para tirar qualquer dúvida, o candidato poderá encaminhar e-mail para atendimentoaocandidato@iff.edu.br  ou pelo número de whatsapp: (22) 2645 9500.