CAMPUS CABO FRIO

Integração Reitoria no campus Cabo Frio

por Mônica Athayde Gonçalves publicado 06/11/2015 16h12, última modificação 06/11/2015 16h12

Terminou agora pouco a primeira reunião do projeto Integração Reitoria, entre alunos e a reitora Cibele Daher, no campus Cabo Frio. O projeto, que teve a primeira edição no campus Guarus, têm como objetivo estreitar laços entre a equipe gestora da reitoria e a comunidade interna. Ele será realizado rotineiramente em todos os campi do Instituto.

Durante o evento, a Reitora apresentou aos alunos a estrutura do IF Fluminense e esclareceu as dúvidas relacionadas ao funcionamento da instituição.  Os alunos participaram com perguntas, tirando dúvidas, fazendo questionamentos e dando sugestões.

Também estiveram presentes na reunião, a Pró Reitora de Ensino, Fabíola Ney; o Pró Reitor de Extensão, Eugênio Naegele; o Ouvidor, Fábio Ribeiro; Helio Gomes, Pró Reitor de Pesquisa, Pós Graduação e inovação; e a Diretora Acadêmica, Marília Siqueira.

Após o encontro, foi servido um lanche para os alunos ao som dos músicos do Projeto “Apanhei-te Cavaquinho”. Daqui a  pouco, às 15h, Cibele se reúne com os servidores e às 18h30 com os alunos do turno da tarde e noite.

(Publicado originalmente em 18/08/2010)