CAMPUS CABO FRIO

Notícias

Evento

Núcleo de Desenvolvimento Musical realiza a primeira edição do IFF Música

por Comunicação Social Campus Cabo Frio publicado 24/08/2022 17h54, última modificação 24/08/2022 17h54
O NDM fez a apresentação com os integrantes do projeto de extensão "Búzios Musical", uma parceria do Campus Cabo Frio com a prefeitura de Armação dos Búzios.
Apresentação da banda de base

  A primeira edição do IFF Música marcou o êxito do projeto realizado em parceria com a prefeitura do município de Armação dos Búzios,  onde são estruturadas uma banda de base, banda de sopros e o Coral Municipal de Búzios.

  O evento contou com a presença do prefeito de Búzios, Alexandre Martins, do Diretor Geral do campus Cabo Frio, Victor Saraiva e dos membros do NDM: professores Rômulo Gomes e Gléris Domingues, e o maestro Alberto Midon, que destacaram a importância da parceria e o resultado exitoso do projeto musical, além de divulgar os novos cursos livres direcionados ao mercado musical da região.

  Após a abertura aconteceu a apresentação das bandas com a participação de servidores e alunos do curso e do Coral Municipal de Búzios, regido pelo maestro Alberto Midon.

 Os cursos oferecidos nesse semestre pelo NDM, são: Da iniciação à produção musical, incluindo as seguintes qualificações: violão iniciante, violão aperfeiçoamento, prática de banda, prática de sopro, harmonia básica, harmonia avançada e levadas brasileiras para violão.

   Os interessados podem obter mais informações no site: eventos.iff.edu.br