CAMPUS CABO FRIO

Servidores e alunos discutem Regimento

por Mônica Athayde Gonçalves publicado 06/11/2015 16h03, última modificação 06/11/2015 16h03
Servidores e alunos do campus Cabo Frio se dividiram em grupos de trabalho para apresentar propostas no Regimento Geral

Durante toda esta semana, servidores e alunos do campus participaram dos grupos de trabalho para discutir as propostas do regimento geral. A divisão em grupos de trabalho foi uma metodologia sugerida pelo aluno Thomas Speroni, do curso técnico em petróleo e gás e presidente do grêmio do campus. Assim, a minuta do Regimento foi distribuída aos grupos por tópicos, onde todos podiam se integrar naquele que mais tinha propostas a apresentar o que mais despertava interesse em discutir.

Até a próxima quarta-feira, a comunidade do campus Cabo Frio pretende apresentar um rascunho das propostas discutidas nesse período.

(Publicado originalmente em 26/08/2010)