CAMPUS CAMPOS CENTRO

Notícias

Eventos

28ª Semana do Saber-Fazer-Saber abre inscrições para submissão de trabalhos

por Comunicação Social do Campus Campos Centro publicado 17/05/2023 18h32, última modificação 18/05/2023 11h57
Veja edital com as orientações para participar.
Semana do Saber-Fazer-Saber

   A 28ª edição do evento vai acontecer nos dias 30 e 31 de agosto de 2023 nas dependências do IFF Campus Campos Centro com várias atividades para o público. Os interessados em submeter projetos podem consultar o edital nº 4 de 2023. De acordo com o artigo 5º, podem participar, "com Apresentação de Trabalho: – Alunos do campus Campos Centro, coordenados por um servidor. – Egressos dos cursos ofertados pelo campus Campos Centro, desde que o trabalho proposto seja fruto de suas atividades enquanto estudantes do IFFluminense, coordenados por um servidor. – Convidados externos com comprovada atuação em projeto de pesquisa ou extensão desenvolvido e coordenado por servidor do campus. Poderão participar do evento como ouvinte: – Alunos de outros campi do IFFluminense. – Alunos da rede de ensino básico do município de Campos dos Goytacazes e Região. – Interessados em geral".

   Ainda de acordo com o edital, o proponente deverá atender ao seguinte critério: "ser servidor ativo, integrante do quadro permanente ou temporário do campus Campos Centro, ter formação acadêmica na área do projeto ou estar atuando em atividade de ensino, pesquisa ou extensão na área do projeto".

   Entre os objetivos da Semana do Saber-Fazer-Saber está: "Apresentar as atividades desenvolvidas na instituição, convidando o público externo a conhecer o campus Campos Centro, bem como sua infraestrutura e suas atividades de ensino, pesquisa e extensão".

   Veja AQUI o edital, cronograma e ficha de inscrição.