CAMPUS CAMPOS CENTRO

IFF CAMPOS CENTRO

29ª Semana do Saber-Fazer-Saber abre prazo para coordenadores de projetos submeterem trabalhos

por Comunicação Social do Campus Campos Centro publicado 26/08/2024 16h23, última modificação 27/08/2024 14h29
Prazo de submissão vai até 8 de setembro. Depois de avaliados pela Subcomissão científica, os trabalhos poderão ser inscritos e apresentados durante a feira.
29ª Semana do Saber-Fazer-Saber

Coordenadores de projetos do IFF Campos Centro deverão submeter seus trabalhos por meio de formulário eletrônico até 8 de setembro.Arte: Ascom Centro e Diretoria de Extensão

A Comissão Organizadora da 29ª Semana do Saber-Fazer-Saber divulgou nesta segunda-feira, 26 de agosto, o edital de submissão de trabalhos que serão apresentados no evento, que vai acontecer entre os dias 27 e 29 de novembro no Instituto Federal Fluminense Campus Campos Centro. Neste ano, o tema será “Biomas e Sustentabilidade: Desafios e Inovações na Educação.”

Coordenadores de projetos de ensino, pesquisa, extensão, cultura, esporte e inovação do Instituto Federal Fluminense Campus Campos Centro podem submeter seus trabalhos até o dia 8 de setembro por meio de formulário eletrônico. Após a submissão, a Subcomissão científica irá avaliá-los e divulgar, em 20 de setembro, a lista preliminar com os nomes das propostas aprovadas.

No período de 26 de setembro a 20 de novembro, os coordenadores irão poder inscrever, no Portal de Eventos do IFF, os seus trabalhos.

As propostas submetidas poderão ser apresentadas nos formatos de palestra, oficina, minicurso, debate, mesa-redonda, apresentação, exposição, performance artística ou visita guiada.

A Comissão organizadora estabeleceu, segundo o edital, que o campus irá proporcionar o pagamento de até 280 bolsas de apoio, no valor de R$ 250, aos que tiverem trabalhos aprovados. O dinheiro deverá ser utilizado exclusivamente para aquisição de materiais necessários à apresentação dos projetos.

Os coordenadores poderão submeter quantos projetos acharem necessários, porém, a ajuda financeira ficará limitada a, no máximo, dois trabalhos por servidor do campus que coordena a atividade que será exposta na feira.

Os estudantes que desejarem participar da organização da feira, de forma voluntária, poderão fazer a inscrição do dia 16 de setembro a 16 de outubro por meio de formulário eletrônico informado no edital.