CAMPUS CAMPOS CENTRO

Notícias

Aberta no IFF Campos Centro a 9ª Mostre-se

por admin publicado 30/08/2023 16h53, última modificação 26/10/2023 09h59
Estandes instalados nas quadras externas podem ser visitados das 14 às 20h, nos dias 30 e 31 de agosto.
Aberturada9mostrese1

   A 9ª Mostra Tecnológica para Estágio e Emprego (Mostre-se) organizada pelo Campus Campos Centro do Instituto Federal Fluminense (IFF) tem estimativa de receber este ano 20 mil visitantes nos dois dias de atividades. Empresas de diversos segmentos, de áreas como indústria e serviços, estão apresentando em 42 estandes suas atividades, funcionários e equipamentos. A abertura do evento aconteceu na tarde desta quarta-feira, 30 de agosto, com a participação de gestores, professores e alunos do IFF, além de representantes de diversas empresas.  

      Participaram da mesa de abertura da feira, o diretor-geral do campus, Carlos Alberto Fernandes Henriques, o diretor da diretoria Diretoria de Extensão, Alex Cabral Barbosa e o pró-reitor de Pesquisa e Pós-graduação, José Augusto Ferreira da Silva, que representou o reitor do Instituto, Jefferson Manhães de Azevedo. O gerente de manutenção da empresa de tecnologia SLT Márcio Júnio Marmellos foi convidado para falar como um dos representantes dos expositores. 

   Carlos Alberto  fez um agradecimento especial a todos os participantes da Mostre-se e a todas as pessoas que colaboraram para a realização do evento. Alex Cabral ressaltou que "são várias mãos para que esse evento se torne um sucesso". O pró-reitor José Augusto destacou que "aqui a gente tem a passagem de mais de 20 mil pessoas prestigiando a feira, então é muito honroso para nós".   

   Formado no campus em 2009, com experiência em atividades em empresas no Brasil e no exterior, Márcio Júnio também aproveitou o momento para um agradecimento: "Hoje, depois de 14 anos na empresa, uma pessoa que veio de uma cidade do interior (Conceição de Macabu), vem aqui como forma de agradecimento à instituição, não só em meu nome, mas no de todos os profissionais que estão na indústria, pra demonstrar, para dar um depoimento de como é importante esse evento, a instituição, no processo de mudança, não só de comunidade, mas principalmente na vida das pessoas".