CAMPUS CAMPOS CENTRO

Eleições IFF

Abertas inscrições de chapas para eleição da Comissão Eleitoral Local

por Comunicação Social do Campus Campos Centro publicado 30/09/2019 12h00, última modificação 30/09/2019 12h03
O período de inscrição de chapas é de 30 de setembro a dois de outubro de 2019.

A Comissão Eleitoral Local será constituída por 3 (três) titulares e 3 (três) suplentes de cada um dos seguintes segmentos: docente, técnico-administrativo e discente. A Resolução nº 41 de 27 de setembro de 2019 regulamenta os processos de consulta eleitoral para escolha dos membros das Comissões Eleitorais. De acordo com o documento, "os membros da Comissão Eleitoral Local indicarão um membro de cada segmento para composição da Comissão Eleitoral Central em reunião específica. " A eleição online será realizada no dia 9 (nove) de outubro no horário das 8h às 23h59min.

Poderão se candidatar à representação estudantil alunos com idade a partir de 16 anos completos e que estejam regularmente matriculados. Para a representação docente, poderão se candidatar aqueles que integrem o quadro permanente ativo lotados no campus onde haverá eleição para diretor-geral e reitor. Esse último critério também é válido para candidatos do segmento administrativo.

Veja AQUIResolução nº 41 de 27 de setembro de 2019.