CAMPUS CAMPOS CENTRO

Notícias

Bolsas

Abertas inscrições de projetos para Bolsa de Desenvolvimento Acadêmico e Apoio Tecnológico

por Comunicação Social do Campus Campos Centro publicado 02/12/2022 11h40, última modificação 06/12/2022 18h46
Inicialmente, serão inscritos e selecionados os projetos. Inscrição para estudantes iniciará em 21 de dezembro.
Submissão de Projetos

Arte com informação sobre o período de inscrição de projetos da Bolsa de Desenvolvimento Acadêmico e Apoio Tecnológico: de 1º a 12 de dezembro de 2022 (Arte: Design/Ascom)

   O Processo de Seleção de Projetos para a Bolsa de Desenvolvimento Acadêmico e Apoio Tecnológico, para o ano letivo de 2023, prevê a inscrição de 100 projetos. O edital terá vigência de fevereiro de 2023 a dezembro de 2023, podendo ser prorrogado. 

   De acordo com o artigo 1º do edital nº 45/2022, a "Bolsa de Desenvolvimento Acadêmico e Apoio Tecnológico (DAAT) está voltada à inserção de estudantes dos cursos técnicos e de graduação em projetos que englobam atividades laboratoriais e/ou de suporte acadêmico e tecnológico no âmbito do IFFluminense Campus Campos Centro". 

   Os projetos poderão ser submetidos por servidores e professores substitutos em efetivo exercício. O capítulo IV do edital detalha que "o servidor que realizar a submissão do projeto será considerado Gerente, sendo responsável por informar os demais servidores membros da equipe, que se denominam Supervisores. O mesmo servidor poderá atuar em mais de um projeto, desde que esteja sob sua supervisão até o máximo de 2 (dois) estudantes bolsistas."

   Veja AQUI o edital e acesse os formulários de inscrição.