CAMPUS CAMPOS CENTRO

Abertas inscrições para 56 bolsas de monitoria

por Comunicação Social do Campus Campos Centro publicado 16/03/2022 11h37, última modificação 16/03/2022 11h56
Professores do IFF Campos Centro devem inscrever os projetos até 22 de março por meio de formulário eletrônico.
IFF Campos Centro inscreve projetos de monitoria

Professores têm até 22 de março para inscrever novos projetos ou pedir a renovação das atividades já em andamento.Arte: Reitoria

O Instituto Federal Fluminense (IFF) Campus Campos Centro está com inscrições abertas para 56 bolsas de monitoria, distribuídas nas três diretorias de ensino. Os professores responsáveis por atividades teórico-práticas desenvolvidas por estudantes em um determinado componente curricular devem inscrever os projetos até 22 de março, por meio de formulário eletrônico. O edital com os links está disponível AQUI.

Serão avaliados novos projetos e pedidos de renovação de atividades já em desenvolvimento. A Diretoria de Ensino Básico e Profissional poderá ter até 25 bolsas de monitoria; a Diretoria de Ensino Superior dos Bacharelados e Tecnólogos, 16; e a Diretoria das Licenciaturas,15. Para cada diretoria há um formulário de inscrição.

As bolsas de monitoria auxiliam os estudantes a superarem eventuais dificuldades relacionadas ao aprendizado. O resultado final será publicado no Portal Seleções no dia 4 de abril.