CAMPUS CAMPOS CENTRO

Abertas inscrições para 700 bolsas de auxílio-alimentação

por Comunicação Social do Campus Campos Centro publicado 18/07/2022 15h47, última modificação 18/07/2022 15h47
Estudantes que ingressaram no IFFluminense pelo sistema de cotas e/ou estudaram em escolas públicas cuja renda familiar per capita seja de um salário mínimo e meio podem se inscrever.
Estudantes do IFF Campos Centro podem se inscrever para

As inscrições vão até 28 de julho.Arte: Reitoria

O Instituto Federal Fluminense (IFF) Campus Campos Centro abriu o período de inscrição do auxílio-alimentação que corresponde ao direito do estudante de almoçar no restaurante do campus.

A Diretoria de Assuntos Estudantis (DAE) e a Coordenação de Apoio ao Estudante (CAE) publicaram edital com as regras da seleção das 700 bolsas do auxílio-alimentação, que possuem validade até o fim do ano letivo de 2022.

De 18 a 28 de julho, os (as) alunos (as) dos Cursos Técnicos e de Graduação que ingressaram no IFF por meio do sistema de cotas ou estudaram em escolas públicas cuja renda familiar per capita seja de um salário mínimo e meio podem solicitar o auxílio por meio do formulário eletrônico.

Ou seja, o estudante precisará comprovar que os rendimentos da sua família não ultrapassam os R$ 1.650 por pessoa. Segundo o edital, serão priorizados estudantes que comprovem estudos em período integral.

O resultado final será divulgado em 8 de agosto, e os contemplados poderão almoçar no restaurante já a partir desta data. As dúvidas podem ser direcionadas para o e-mail cae.centro@iff.edu.br .