CAMPUS CAMPOS CENTRO

ENSINO

Aberto processo de ingresso em 2ª habilitação nos Cursos Técnicos de Nível Médio

por Comunicação Social do Campus Campos Centro publicado 10/03/2020 15h39, última modificação 10/03/2020 15h44
Portadores de diploma de Cursos Técnicos de Nível Médio concluídos no IFF no 1º ou 2º semestres de 2019 podem se candidatar a uma das 43 vagas distribuídas em seis cursos.
Processo de ingresso em 2ª habilitação em Cursos Técnicos

A Diretoria de Educação Básica e Profissional do Campus Campos Centro, do Instituto Federal Fluminense (IFF), abriu nesta terça-feira o período de inscrição para o aluno que concluiu o Curso Técnico de Nível Médio no Instituto poder concorrer a uma das 43 vagas disponíveis no processo de ingresso em 2ª habilitação.

Segundo o edital, as inscrições poderão ser realizadas até o dia 23 de março das 14 às 19h na Diretoria de Educação Básica do Campus Campos Centro.

Há vagas nos cursos de Edificações, Estradas, Telecomunicações, Automação Industrial, Mecânica e Eletrotécnica distribuídos nos turnos da manhã, tarde e noite.

O resultado da seleção será divulgado no dia 30 de março.