Notícias
2025.2
Acolhida aos estudantes do IFF Campos Centro
Os estudantes vão ser recepcionados na Concha Acústica por professores, coordenadores e diretores do campus. Arte: Raphaella Cordeiro/ Ascom Centro
O Instituto Federal Fluminense (IFF) Campus Campos Centro vai promover na segunda-feira, 20 de outubro, a acolhida aos estudantes. É o primeiro contato entre os que vão iniciar a sua trajetória no Instituto no semestre letivo 2025.2 com coordenadores e diretores de área.
A recepção vai acontecer em três momentos do dia. Na manhã, o encontro começar às 8h. À tarde, às 14; e à noite, a partir das 18h30. Todos vão ocorrer na Concha Acústica do IFF Campos Centro. Lá, os professores e diretores irão explicar aos estudantes o acesso ao sistema acadêmico, os editais da assistência estudantil, de pesquisa e extensão e como funciona o sistema de avaliação da unidade.
Logo após as recepções gerais, as diretorias de Educação Básica e Profissional, de Ensino Superior de Tecnologia e Bacharelados e de Ensino Superior das Licenciaturas vão promover, nos auditórios do campus, um encontro com os alunos ligados aos cursos administrados por elas.