CAMPUS CAMPOS CENTRO

PARA EX-ALUNOS

Agência de Oportunidades divulga vaga de emprego com salário de R$ 3,7 mil

por Vitor Carletti / Comunicação Social do Campus Campos Centro publicado 21/10/2019 16h29, última modificação 21/10/2019 17h13
Há também seleção para estagiários.
Agência de oportunidades divulga vagas de emprego e estágio

A Agência de Oportunidades do Campus Campos Centro, do Instituto Federal Fluminense (IFF), divulgou nesta segunda-feira uma vaga de emprego para o cargo de técnico de manutenção industrial da empresa Manserv com salário de R$ 3.250 mais R$ 450 de tíquete-alimentação, plano de saúde e odontológico. As inscrições estão abertas até 21 de novembro e podem ser feitas pelo site.

A oferta de emprego é destinada a alunos formados pelo IFF. Será obrigatório no momento da inscrição fornecer o número de matrícula, que pode ser encontrado na carteirinha, no histórico escolar ou ser solicitado no Registro Acadêmico do campus. O profissional contratado irá atuar em Macaé, no Rio de Janeiro.

Já as inscrições para a vaga de técnico em Química Júnior, aberta pela empresa Falcão Bauer que também atua em Macaé, vão até o dia 1º de novembro e podem ser feitas na Agência de Oportunidades do campus mais próximo. A oportunidade é também para ex-alunos do IFF.

Estágios

Para quem está estudando no IFF e está à procura de um estágio, a Agência de Oportunidades está recebendo inscrições para cinco processos seletivos abertos. As vagas são para atuar em Campos.

Até quinta-feira, 24 de outubro, os que estiverem no penúltimo período do Curso de Design Gráfico podem se inscrever para vaga da CFX Energia Solar ou, se estiverem no módulo II do Curso de Segurança do Trabalho, participar da seleção para vaga da Purac Sínteses, que oferece bolsa de R$ 550, plano de saúde, vales alimentação e refeição e transporte.

A Elamlec Embalagens procura um estagiário (a) de design que já tenha passado pelo 3º período do curso. Para esta vaga, a inscrição vai até sexta-feira, 25 de outubro.

A Ipiranga Home Center quer contratar um estudante de Arquitetura e Urbanismo a partir do 5º período com bolsa de R$ 500. A inscrição para vaga vai até 1º de novembro.

Até 15 de novembro, estudantes da área de Informática podem se inscrever para a vaga da Shmitz &Barroso, que oferece bolsa de R$ 680 para 4h30 ou R$ 900 para quem estagiar 6h por dia.