CAMPUS CAMPOS CENTRO

Reitoria

Ainda há vagas na Bolsa DAAT para estudantes do IFF Campos Centro

por Comunicação Social do Campus Campos Centro com texto da Comunicação Social da Reitoria publicado 08/02/2023 09h31, última modificação 09/02/2023 11h11
Os estudantes interessados devem realizar a inscrição pelo Sistema Unificado de Administração Pública (Suap), até o dia 12 de fevereiro de 2023.
Bolsa de Apoio 2023

Estão abertas as inscrições para a Seleção de Bolsistas de Desenvolvimento Acadêmico e Apoio Tecnológico (DAAT) – Bolsas Remanescentes, para atuação na Reitoria do IFFluminense, no ano letivo de 2023, conforme Edital N° 08/2023 (AQUI). São ofertadas seis vagas para estudantes dos Cursos Superiores de Design Gráfico, Arquitetura e Urbanismo e das Licenciaturas, distribuídas entre os seguintes projetos:

1 - Monitoramento das ações de Educação de Jovens e Adultos articuladas à Educação profissional no IFFluminense;

2 - Comunicação e Linguagens: organização da informação e utilização das linguagens em suas tecnologias;

3 - Análise cadastral e diagnóstico dos campi com relação à acessibilidade das estruturas físicas dos campi.

O resultado da seleção de projetos pode ser acessado AQUI.

Inscrição –  O candidato deverá se inscrever, no máximo, em dois projetos, e ter disponibilidade de horário no contraturno das aulas para desenvolver as atividades do projeto. Além disso, não poderá receber outra modalidade de bolsa oferecida pelo IFF, salvo as previstas no Programa de Assistência Estudantil do IFFluminense, e não poderá ter vínculo empregatício.

Serão concedidas bolsas com valor mensal de R$ 400,00 para carga horária de 20 horas semanais. As bolsas terão fomento do IFFluminense, por período de 11 meses, com início previsto para fevereiro de 2023 com possibilidade de renovação por, no máximo, dois períodos, o que dependerá da continuidade do projeto e interesse comum da equipe e do bolsista.

A seleção dos estudantes será realizada no período de 13 a 16 de fevereiro, pelo coordenador do projeto. O resultado final será divulgado no dia 17 de fevereiro, e o início das atividades está previsto para o dia 20 de fevereiro.

Todas as informações podem ser acompanhadas no Portal de Seleções.