CAMPUS CAMPOS CENTRO

Alunos do Celiff participam de curso

por admin publicado 20/12/2013 16h22, última modificação 15/12/2017 13h53
Alunos formandos do Celiff realizaram um curso de imersão em Língua Inglesa em um hotel na Praia do Peró, em Cabo Frio-RJ, nos dias 08 de 09 de dezembro.

A atividade faz parte da conclusão do curso de inglês do Centro de Línguas do IFF (Celiff) que tem duração de três anos. Os alunos participaram de uma gincana e todas as atividades envolvidas eram feitas na Língua Inglesa.

As professoras do Celiff, Larissa Brum e Araci Cirne, acompanharam os estudantes, que também tiveram a companhia de uma falante nativa do Canadá com quem puderam conversar e trocar experiências.

“Este curso tem o objetivo de mostrar aos alunos que a prática intensiva da conversação é a chave para transformar o conhecimento adquirido no curso de inglês em uma confortável habilidade de comunicação oral”, destacou Larissa.

Celiff formandos (matéria)

(Publicada em 20/12/2013)