CAMPUS CAMPOS CENTRO

COMUNICADO

Alunos precisam finalizar o 4º período do Curso Superior em Manutenção Industrial, diz coordenação

por Comunicação Social do Campus Campos Centro publicado 08/12/2021 11h32, última modificação 08/12/2021 11h32
O curso será encerrado. As disciplinas deste período serão ofertadas pela última vez no próximo semestre letivo, que começará em fevereiro.
Comunicado da Coordenação do Curso Superior em Tecnologia Industrial

Estudantes precisam concluir o 4º período da graduação no próximo semestre letivo, que começará em fevereiro de 2022.Arte: Raphaella Cordeiro

A coordenação do Curso Superior em Tecnologia em Manutenção Industrial do Instituto Federal Fluminense (IFF) Campus Campos Centro divulgou um comunicado para informar que o próximo semestre letivo 2021/2, que começará em fevereiro de 2022, será o último em que as disciplinas do 4º período serão oferecidas. Os estudantes precisam fazer a matrícula para conseguir concluir a graduação.

O encerramento do curso já foi aprovado pela resolução nº 31, de 16 de agosto de 2018. “Com a perspectiva de viabilizar o retorno presencial a partir de 2021.2, a Coordenação do CST em Manutenção Industrial convoca todos os alunos com matrícula ativa. No próximo semestre, será ofertado, pela última vez, o quarto período, em conformidade com o processo de encerramento do referido curso, de acordo com o previsto na resolução n. 31, de 16 de agosto de 2018”, diz o comunicado da coordenação do curso.

A coordenadora do curso Bianca Arêas disse que os estudantes deverão fazer a matrícula nos dias 31 de janeiro e 1º de fevereiro de 2022 pelo sistema Acadêmico.