CAMPUS CAMPOS CENTRO

Acadêmico

Arquitetura, Design e Teatro desenvolvem atividade acadêmica por suas afinidades

por Antonio Fernando Nunes Ribeiro de Barros publicado 16/09/2016 15h42, última modificação 16/09/2016 15h42
Atividades são voltadas apenas para estudantes dos cursos e serão realizadas em 17 de setembro, de 9h às 17h, no campus.

Reunindo alunos e professores dos cursos de Arquitetura e Urbanismo, Design Gráfico e Licencitura em Teatro do IFF, este dia será dedicado à criatividade. Acontecerão palestras, oficinas e minicursos em um momento de conexão e reunião destas 3 "comunidades", com inúmeros assuntos em comum. Estes eventos são voltados exclusivamente para professores e alunos destes cursos, e as inscrições nas atividades estarão disponíveis no período de 14/09 a 16/09. A confirmação não é automática, e somente serão aceitas inscrições para atividades em horários não conflitantes. Após o recebimento do e-mail de confirmação, basta comparecer na data e horários marcados e aproveitar a atividade!

Programação pode ser vista AQUI