CAMPUS CAMPOS CENTRO

Arquitetura discute as cidades até sexta

por admin publicado 25/05/2015 13h55, última modificação 15/12/2017 13h51
3ª Semana de Arquitetura e Urbanismo tem diversas atividades com temas de interesse da comunidade acadêmica e público em geral. Veja a programação completa!

A Coordenação do Curso de Arquitetura e Urbanismo do Instituto Federal Fluminense concebeu com seus parceiros um evento cujas discussões propostas vão além dos estudantes e professores do curso.

“Uma semana de discussões e vivências, troca de conhecimentos e experiências através de Oficinas, Minicursos e Palestras sobre variados temas da atualidade, tendo como enfoque principal nesta edição o tema 'Cidade de Todos', com o intuito de promover debates e reflexões para o desenvolvimento da consciência do direito à cidade”, explica a Coordenação.

Preparação

(Estudantes nos preparativos finais, na Entrada Principal do Campus, na Rua Dr. Siqueira, 273)

A 3ª Semana de Arquitetura e Urbanismo tem seus eventos programados nos turnos da manhã, tarde e noite, desta segunda-feira, 25/05 à sexta-feira, 29/05.

A Cidade que Vejo

(Painéis com contribuições de moradores das muitas cidades do mundo)

(Postado em 25/05/2015)

IFF nas Redes Sociais: http://portal.iff.edu.br/redessociais