CAMPUS CAMPOS CENTRO

Arte em descoberta no câmpus Campos-Centro

por admin publicado 03/05/2012 12h25, última modificação 15/12/2017 13h54
Evento será realizado de 08 de maio a 15 de agosto de 2012, no câmpus Campos-Centro, envolvendo manifestações culturais como música, pintura e teatro.

Com o objetivo de fomentar a arte, o hábito de apreciá-la, assim como familiarizar a comunidade interna e externa com este mundo tão vasto, a Curadoria Educativa do câmpus Campos-Centro organiza o evento “O que é para que serve a arte?”, que promete agitar o dia-a-dia da escola relacionando arte e educação.

O evento será realizado de 08 de maio a 15 de agosto de 2012, das 09h às 20h, na sala Raul Linhares do câmpus Campos-Centro, e vai contar com exposições de pinturas e esculturas, apresentações de dança, teatro e música, oficinas, minicursos e documentários. Essas atividades irão envolver alunos, servidores e comunidade externa.

“O conceito principal é ampliar a experiência estética visual propondo, com isso, a formação de um público fruidor de arte”, enfatiza a Coordenadora da Curadoria Educativa, Márcia Rangel.

Veja AQUI o cartaz do evento.