CAMPUS CAMPOS CENTRO

Notícias

Teatro

Artista multimídia e designer fala ao vivo sobre iluminação cênica

por Coordenação do Curso de Teatro/Comunicação Social do Campus Campos Centro publicado 07/05/2020 11h46, última modificação 07/05/2020 11h46
Iniciativa de laboratório do Curso de Licenciatura em Teatro do IFF pode ser acompanhada na internet pelo público interessado.
Luz Cênica

Bate papo com a artista multimídia e designer Mirella Brandi

   O Laboratório de Estudos da Iluminação Cênica - LABIC irá receber nesta quinta-feira, 07 de maio, a artista e pesquisadora Mirella Brandi para um bate-papo sobre luz cênica, performatividade e narrativas a partir de suas experiências. O encontro será virtual e acontecerá via skype às 16:30 horas. Será um debate aberto para quem tiver interesse em participar, o link para acesso a reunião virtual será postado com 15 minutos de antecedência no perfil do projeto no instagram: @labic.iff.

   Mirella é artista multimídia e designer de luz, formada em dança, artes cênicas e artes visuais com uma série de trabalhos que dialogam com campos diversos como teatro, cinema e performance, sendo a luz seu principal meio de expressão. O artigo " A linguagem autônoma da luz como arte performativa:  a alteração perceptiva através da luz e seu conteúdo narrativo" desta autora foi tema do nosso primeiro encontro do grupo de pesquisa e o retomamos como ponto de partida para o debate com a artista.