CAMPUS CAMPOS CENTRO

Notícias

Servidor

Assinado convênio com o sistema Sest Senat em Campos dos Goytacazes

por Antonio Barros/Comunicação Social do Campus Campos Centro publicado 05/05/2021 16h46, última modificação 17/05/2021 12h42
Parceria possibilita realização de cursos e atendimentos nas áreas de lazer e saúde.
Convênio

O diretor geral do campus, Carlos Alberto Henriques, durante assinatura do convênio (Foto: Antonio Barros).

   O convênio foi assinado na quarta-feira, 05 de maio, pelo diretor-geral do Campus, Carlos Alberto Fernandes Henriques e pelo diretor do Serviço Social do Transporte / Serviço Nacional de Aprendizagem do Transporte (Sest Senat - Campos, RJ), Marcos Peres. Antes da assinatura do documento, alguns detalhes foram tratados em reunião que teve a participação da diretora de Gestão de Pessoas do campus, Mônica Chagas, e das coordenadoras de duas áreas de atuação do Sest Senat: Adriana Moreira, da coordenação de Desenvolvimento Profissional  e Janine Barreto, da área de Promoção Social. 

   A unidade de Campos é chamada B-25 e funciona com atendimentos como assistência fisioterápica, assistência nutricional, odontológica, psicológica, atividade física e esportiva continuada, entre outras. Durante a reunião foram discutidas formas de oferecimento de cursos em parceria e utilização de instalações do campus e do Sest Senat para cursos e lazer. 

   Pela parceria firmada, o desconto para servidores e seus dependentes é 20% em todos os serviços do SEST e do SENAT da Unidade B-25. As atividades físicas presenciais ainda estão suspensa devido à pandemia. Mas para se ter uma ideia, a hidroginástica com três aulas semanais sai para o conveniado por R$ 32. Mesmo valor e condição vale para natação. Na parte de saúde, a consulta inicial com dentista tem custo de R$ 40,00. Este também é o valor para primeiras consultas com nutricionista e psicólogo. 

 Sest Senat

Site AQUI
Avenida Doutor Nilo Peçanha Nº 614/822 614 (Ao lado da Rodoviária Shopping Estrada)
(22)27268-950 - (22)27268-965 - (22)27268-967
cgoytacazesrj@sestsenat.org.br