CAMPUS CAMPOS CENTRO

Assista palestra sobre satélite brasileiro

por admin publicado 14/03/2013 13h35, última modificação 15/12/2017 13h54
Pesquisadores do IFF integrantes de projetos aeroespaciais brasileiros iniciam série de palestras cuja meta é disseminar conhecimentos entre estudantes e comunidade.

O evento terá transmissão pela internet aqui prevendo-se participação interativa de pesquisadores do Instituto Federal do Mato Grosso (IFMT), Instituto Nacional de Pesquisa Espaciais (INPE), e qualquer pessoa interessada em participar via chat. Escolher a opção "entrar como convidado".

A primeira palestra da série vai acontecer nesta quarta-feira, 14/03, no Auditório Reginaldo Rangel, a partir das 14 horas. Professores, pesquisadores e estudantes integrantes do Centro de Referência em Sistemas Embarcados e Aero Espaciais (CRSEA), vão proferir as palestras.

Pelo Instituto Federal Fluminense participam, entre outros, os professores Cedric Salotto e Rogério Atem. A ideia em desenvolvimento é a constituição de uma rede, integrada por diversos Institutos Federais, cuja ênfase deverá ser a disseminação do conhecimento na área aero espacial.