CAMPUS CAMPOS CENTRO

IFF CAMPOS CENTRO

Assistência estudantil vai recadastrar estudantes que já recebem bolsas

por Comunicação Social do Campus Campos Centro publicado 22/07/2024 15h38, última modificação 22/07/2024 15h38
A listagem de alunos, aptos a solicitar o recadastramento, vai ser publicada no dia 22 de julho no Portal Seleções.
Recadastramento de estudantes que já recebem bolsas

A lista dos estudantes, aptos a fazerem o recadastramento, vai ser divulgada no Portal Seleções. Arte: Programação visual/ Ascom Reitoria

A Diretoria de Assistência Estudantil (DAE) e a Coordenação de Apoio ao Estudante (CAE) vão recadastrar estudantes do Instituto Federal Fluminense (IFF) Campus Campos Centro que já recebem as bolsas Permanência e de Educação para Necessidades Educacionais Especiais e os auxílios moradia e transporte.

A listagem dos alunos que poderão solicitar a continuidade nos programas de assistência estudantil vai ser divulgada nesta segunda-feira, 22 de julho, no Portal Seleções do IFF.

Após a publicação da lista, os estudantes aptos ao recadastramento precisam enviar entre 26 de julho e 2 de agosto, por meio de formulário eletrônico, a documentação exigida pelo edital disponível AQUI.

Os estudantes que não atenderem aos critérios socioeconômicos e acadêmicos descritos no edital não irão receber mais as bolsas a partir de setembro deste ano.