CAMPUS CAMPOS CENTRO

IFF CAMPOS CENTRO

Assistência Estudantil divulga resultado final do auxílio emergencial

por Comunicação Social do Campus Campos Centro publicado 11/10/2021 15h54, última modificação 11/10/2021 20h24
Os alunos do IFF Campos Centro selecionados terão até dia 14 de outubro para enviar os dados bancários por meio de formulário eletrônico.
Lista final com estudantes que irão receber o auxílio emergencial

Os alunos selecionados deverão enviar os dados bancários até 14 de outubro.Arte: Raphaella Cordeiro

A Coordenação de Apoio ao Estudante (CAE) do Instituto Federal Fluminense (IFF) Campus Campos Centro divulgou nesta segunda-feira, 11 de outubro, o resultado final com a lista de estudantes que irão receber o auxílio emergencial de R$ 150 até dezembro.

Os 150 alunos selecionados terão até quinta-feira, 14 de outubro, para enviar os dados bancários por meio do formulário eletrônico.  A CAE também divulgou o resultado dos recursos contra a lista preliminar que pode ser acessada AQUI.

A primeira parcela do auxílio emergencial será depositada na conta bancária fornecida pelo aluno (a) a partir de 10 de novembro*.

Erramos*: a matéria foi atualizada porque o primeiro pagamento será feito em 10 de novembro, e não a partir de 14 de outubro como publicado.