CAMPUS CAMPOS CENTRO

Atlética de Engenharia inscreve estudantes para participar do Intereng 2016

por Ascom do campus publicado 04/02/2016 09h58, última modificação 04/02/2016 10h29
Criada em janeiro de 2016, entidade visa integração entre estudantes da área tendo o esporte como forte referência
A Atlética quer mobilizar um grande número de estudantes

A diretoria da Atlética de Engenharia está fazendo a inscrição dos estudantes interessados. A mesa está instalada na frente da cantina do campus. O atendimento está previsto para encerrar nessa sexta-feira, 05/02, e acontece até às 18 horas. O Intereng 2016 vai ser realizado pela primeira vez em Campos dos Goytacazes e mobiliza no município além do Campus Centro, a Universidade Candido Mendes, a Faculdade de Medicina de Campos e o Campus Guarus do IFF.

Até essa quarta-feira, 03/02, cerca de 200 estudantes dos cursos de engenharia do campus haviam feito a inscrição. O Interegeng acontecerá de 21 a 24 de abril tendo entre suas modalidades esportivas o futebol de campo e salão, voleibol, basquete, natação e judô. A meta da Atlética é consolidar times nas modalidades feminina e masculino visando  o feito de já na primeira participação avançar da série B para a A.

A Atlética da UFRJ é a grande referência para iniciantes. O poder de mobilização da universidade leva para os certames mais de mil estudantes apoiando seus times. "A participação de vocês abraçando com a gente a Atlética é fundamental para o sucesso", disseram integrantes da diretoria que se revezaram na quarta-feira em uma apresentação para os estudantes de engenharia, no Auditório Miguel Ramalho.

Para fazer bonito, os organizadores vão promover seletivas entre os times formados após o processo de inscrição. Os integrantes da entidade também trabalham para formar uma torcida forte e participativa, um dos itens que contam para a ascensão à série B. Outro fator primordial é o melhor desempenho possível em todas as modalidades esportivas previstas.

Saiba mais sobre a Atlética Sheriff's na página do Facebook: https://www.facebook.com/sheriffsatleticaiff/